FRETE GRÁTIS para compras a partir de R$199,00 | 05% de desconto no Pix

TROCA:

Motivo 01: TROCA POR DIVERGÊNCIA NA COMPRA

O que fazer: Entre em contato através do nosso e-mail [email protected] com o assunto TROCA/DIVERGÊNCIA NA COMPRA, informando o número do pedido de origem. Na mensagem relate o motivo pelo qual está solicitando a troca de seu produto.

Aceitaremos para a troca: produtos com etiqueta fixada, não usados, não manchados com maquiagens e sem odores. Neste caso, o prazo para realização da troca será de até 15 dias a partir da data da compra.

  • O frete para troca por divergência será de responsabilidade da empresa.

Motivo 02: TROCA POR DEFEITO

O que fazer: Entre em contato através do nosso e-mail [email protected] com o assunto TROCA/DEFEITO, informando o número do pedido de origem. Na mensagem relate o motivo pelo qual está solicitando a troca de seu produto.

Aceitaremos para a troca: produtos com etiqueta fixada, não usados, não manchados com maquiagens e sem odores. Neste caso, o prazo para realização da troca será de até 15 dias a partir da data da compra.

  • O frete para troca por defeito será de responsabilidade da empresa.

 

DEVOLUÇÃO:

Motivo 01: DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA (Modelo do produto não agradou, não serviu).

A devolução por desistência é permitida se solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme estabelecem as regras do Código de Defesa do Consumidor para compras na internet. Neste caso é necessário que a devolução seja solicitada através do WhatsApp 21 972426625 e o produto esteja em perfeitas condições, na embalagem original, com etiqueta fixada nele, sem sinais de uso (não manchado por contato com substância química, sem odores e com a embalagem original completa). Relate na mensagem o motivo pelo qual está solicitando a devolução de seu produto.

  • O frete para troca por devolução será de responsabilidade da cliente.

 

IMPORTANTE:  EM TODOS OS CASOS O PRODUTO PASSARÁ POR ANÁLISE. (O prazo para análise das condições do produto é até 07 dias após o recebimento).

Assim sendo, qualquer problema de qualidade detectado no momento do recebimento deve ser comunicado em até 15 dias corridos através do e-mail [email protected] para verificação. A solicitação será analisada individualmente para aprovação, por isso será necessário o envio de fotos da avaria. A troca será aprovada em caso de defeito de fabricação, já as avarias decorrentes de uso inadequados serão recusadas. Consulte a página de Cuidados para mais informações sobre como conservar sua peça.

Após a análise positiva, liberaremos um vale-compras no valor do mesmo, que você poderá utilizar em um novo pedido em nosso site.